quinta-feira, junho 29, 2006

"Midia sem Mascara" censurado no Google News Brasil!!

A censura volta a imperar!
Depois de algum tempo fazendo parte dos sites considerados para alimentar o google news brasil, misteriosamente o Mídia Sem Máscara foi retirado dos resultados exibidos.
Claramente uma política de censura ou filtro inaceitáveis!!
Enquanto isso, lixo digital de baixo nível como "Vermelho" (de raiva) e "Centro de Mídia Independente" (sic) continuam sendo exibidos como fontes de "deformação".
Considerando que na China o google já teve que ceder, por que não o faria por aqui???

Olavo de Carvalho precisa de sua ajuda!


Quem entrou na página do Olavo de Carvalho - meu professor e amigo - se deparou com uma surpresa: Um pedido de ajuda financeira.

Isto serve para provar definitivamente uma coisa: A "poderosa" direita nacional, não é financiada nem pelo FMI, nem pela CIA e nem pelo Bush.

Enquanto isso os homens-massa do MST, MLST, CUT, PT e outros recebem rios de dinheiro oficial (boa parte capturada de nossos impostos) , de ONG's e instituições estrangeiras para posar de "movimentos sociais" - um termo que define gangs de ativistas descerebrados cheios da grana que levam pela coleira uma tropa de homens-adestrados fingindo serem "independentes" - e promover o que mais sabem: a destruição completa do sentido de organização social, dos valores culturais e morais e a criação de um ambiente caótico perfeito para os sonhos totalitários de seus líderes.

Pois bem, ao lado destes falsos "revolucionários", o destemor e o desprendimento de Olavo brilham ainda mais.

Aprendi com Olavo sobre o "projeto Socrático": O despertar filosófico da humanidade, a quebra do universo mítico-poético ao qual os homens desenvolveram sua sociedade até então. Até que um homem chamado Sócrates teve a suprema ousadia de começar a pensar por si mesmo. No seu rastro vieram Platão, Aristóteles e até mesmo Jesus Cristo .

Olavo representa como poucos o "Projeto Socrático" brasileiro: A possibilidade do rompimento da camisa-de-força socialista-politicamente-correta que aprisiona a alma (a verdadeira?) nacional.

Vamos ajudar?

As instruções , segundo o seu site, são:

1) Para contribuições em dólares,
por cartão de crédito, simplesmente clique o botão abaixo e siga as
instruções (no formulário, em resposta ao item "payment for", escreva
simplesmente "donation"):





paypal



2)
Para depósito bancário em reais – dez, vinte, cem, mil reais ou o que
quer que seja –, use a minha conta pessoal do Banco Itaú, agência 4080,
c/c 02968-1.

3) Para transferência bancária (DOC), use a mesma conta do Itaú e o meu CPF, 043.909.388-00.

Quem quiser um recibo, que envie um e-mail a olavo@olavodecarvalho.org com uma cópia do comprovante de depósito ou transferência.

Aleksander Boyd deixou a blogosfera: Sentiremos sua falta!

Aleksander Boyd - o sangue e alma do site www.vcrisis.com acaba de abandonar a luta.
A nota final em seu site diz : 
"Estimadas/os, sirva la presente para informar que me retiro del
activismo político hasta nuevo aviso. Las razones son de variada índole
y no viene al caso mencionarlas. Baste decir que para que un cambio
significativo ocurra en Venezuela, todos los venezolanos debemos
cambiar a nivel individual. En tanto eso no suceda todos los esfuerzos
de unos pocos en pro de la libertad, la democracia, la paz, el respeto
y bienestar y la armonía serán infructíferos. Concluyo recordando la
desafortunadamente célebre cita "cada pueblo tiene el gobierno que se
merece
".
Sua mensagem não poderia ser mais verdadeira! "Cada povo tem o governo que merece".

A explosão do liberal-conservadorismo na blogosfera da América Latina é um fato relevante. Mas infelizmente não é o suficiente para mudar os destinos do país. Para mudar o país a mudança deve começar por cada um - nos diz Boyd.

O caso da Venezuela não é diferente do Brasil: Não adianta ter tantos bons lutadores na frente de batalha se não há uma retaguarda que garanta o território.

Este é o caso da "oposição" no Brasil. Tirando uns poucos, que dá para se contar com os dedos de uma única mão, o resto não passa de uma coleção de figurinhas picarescas, auto-indulgentes, auto-focadas e patéticas que agem como "oposição" só para obter maiores vantagens do governo.
Ao primeiro aceno oficial lá vão eles a ingressar na "base" aliada e deixar o povo à pé.
Esta é - infelizmente - a realidade do nosso país.

A saída de cena de Boyd é mais uma sintoma de que nos aproximamos a cada dia da URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina.

Esta é a primeira vez que uso tal termo em meu blog. Temo que não será a última.

Entendo perfeitamente a posição de Boyd. Espero que ele ainda possa voltar ao front. Não só pela Venezuela, mas pela América Latina como um todo, agora que estamos no rumo da URSAL.


domingo, junho 25, 2006

O terrorismo biológico do PT

A revista "Veja" publicou mais uma faceta dos métodos e ações que o PT usou - e usa - para chegar e se manter no poder.
Eis aqui a transcrição completa da matéria.

Terrorismo Biológico do PT
"No dia 22 de maio de 1989, durante uma inspeção de rotina, um grupo de técnicos descobriu o primeiro foco de uma infecção devastadora conhecida como vassoura-de-bruxa numa plantação de cacau no sul da Bahia. A praga é mortal para os cacaueiros. Os técnicos, porém, se tranqüilizaram com a suposição de que se tratava apenas de um foco isolado. Engano. Em menos de três anos, de forma espantosamente veloz e estranhamente linear, a vassoura-de-bruxa destruiu as lavouras de cacau na região – e fez surgir um punhado de explicações para o fenômeno, inclusive a de que o Brasil poderia ter sido vítima de uma sabotagem agrícola por parte de países produtores de cacau da África, como Costa do Marfim e Gana. Reforçando, então, as suspeitas de sabotagem, técnicos encontraram ramos infectados com vassoura-de-bruxa amarrados em pés de cacau – algo que só poderia acontecer pela mão do homem, e nunca por ação da própria natureza. A Polícia Federal investigou a hipótese de sabotagem, mas, pouco depois, encerrou o trabalho sem chegar a uma conclusão. Agora, dezessete anos depois, surge a primeira testemunha ocular do caso. Ele conta que houve, sim, sabotagem, só que realizada por brasileiros.

Leiam o texto completo aqui